Suspeito de assassinar cigano em Guanambi é preso no interior de São Paulo

O cumprimento de mandado de prisão contra F.D.P ocorreu por volta das 13h, na Estrada São Caetano do Sul, em Itaquaquecetuba.

Prisão efetuada em São Paulo. Foto: divulgação
Prisão efetuada em São Paulo. Foto: divulgação

ITAQUAQUECETUBA — Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais F.D.P, suspeito de assassinar Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado, 21 anos, no bairro Santa Luzia, Guanambi, na região sudoeste da Bahia, foi preso na tarde desta quinta-feira (22), em Itaquaquecetuba, (SP).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O cumprimento de mandado de prisão ocorreu por volta das 13h, na Estrada São Caetano do Sul, em uma operação entre as polícias civil dos estados da Bahia e São Paulo. O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro, inclusive o suspeito gravou um vídeo mostrando toda a ação, bem como toda ação fora gravada por câmeras de segurança da residência da vítima.

Consta no inquérito que o investigado por volta das 08h, utilizando-se de uma arma de fogo tipo revólver, efetuou vários disparos no interior da residência do Cigano Cosme Oliveira Dourado, mas acabou atingindo seu sobrinho Reinaldo, o qual estava no interior da casa.

Diligências desencadeadas após o cometimento do crime, a Polícia Civil da Bahia, conseguiu a identificação do suspeito. Natural de Caçapava–SP. Na sequência da investigação, foram realizadas diligências pela Polícia Civil, que conseguiu informações de que o investigado estava na cidade de Guanambi, bem como, momentos antes de praticar o homicídio, realizou compra em mercadinho.

O homem será recambiando para Guanambi, conforme informação da 22ª Coorpin de Guanambi. As investigações continuam até a conclusão do inquérito policial.

Deixe seu comentário