Suspeito de assalto morre em confronto com polícia em Caculé

Um homem suspeito de assalto morreu em confronto com policiais do 94ª CIPM, na quinta-feira ( 18), em Caculé. O segundo suspeito fugiu.

CACULÉ – Um homem de 22 anos, identificado como Thiago Matheus Pereira da Silva, morreu em confronto com policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de quinta (18), em Caculé, no sudoeste da Bahia.

Thiago e um colega são suspeitos de assaltos nas cidades de Caculé e Licínio de Almeida. Eles teriam assaltados no mesmo dia, uma farmácia em Licínio de Almeida, um mercado e uma padaria em Caculé, além de ferir um homem com coronhadas na cabeça.

Material apreendido com o suspeito. Foto: Polícia Militar
Material apreendido com o suspeito. Foto: Polícia Militar

Durante rondas ostensivas em Caculé, a guarnição recebeu informações acerca de um assalto em andamento em uma padaria na BA- 026. No local, a vítima estava com ferimentos resultantes de coronhadas de revólver na cabeça feita pelos assaltantes, os quais seguiram em direção a Licínio de Almeida.

Foram feitos bloqueios ao longo da BA -026, momento em que os suspeitos avistaram  a viatura de Caculé. A dupla  fugiu  disparando contra os policiais, os quais reagiram à injusta agressão. Após o confronto, um criminoso foi socorrido, imediatamente, e encaminhado para o Hospital Municipal local, onde teve o óbito declarado, enquanto o outro fugia pelo matagal.

Thiago Matheus, residente em Caetité, estava com um revólver, marca Taurus, calibre 38, com três (3) munições deflagradas e três (3) intactas, dois (2) celulares, nove (9) carteiras de cigarros, uma quantia de R$ 1.022,55 e uma motocicleta Honda CG 150 Titan com restrição de Furto/roubo.

As guarnições da 94 CIPM continuam as buscas para prender o segundo suspeito.

Deixe seu comentário