Formulário de Busca

Suspeito de agredir ex-namorada em São Paulo morre em confronto com a PM em Tanhaçu

Francisco Felipe da Silva, de 25 anos, morreu em confronto com policiais militares na última sexta-feira, 29 de novembro, no distrito de Ourives, município de Tanhaçu.

Publicado em 03/dezembro/2019 - 09:01
Francisco estava sendo procurado após agredir a ex-namorada em SP. Foto: reprodução EPTV

Um jovem suspeito de ter tentado matar a ex-namorada em Guará, no interior de São Paulo, morreu em confronto com policiais militares na última sexta-feira, 29 de novembro, no distrito de Ourives, município de Tanhaçu, no Sudoeste da  Bahia.

Conforme informação, Francisco Felipe da Silva estava com um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça após espancar a ex-namorada de 15 anos de idade na cidade Paulista. O crime ocorreu no dia 16 de novembro, quando Francisco invadiu a casa onde a adolescente morava com a família.

Usando uma barra de ferro Francisco deu vários golpes contra a adolescente, além disso, agrediu o padrasto da garota e tentou atear fogo na casa. A adolescente sofreu fraturas nos braços e ferimentos na cabeça. Ela foi levada para Santa Casa, e depois de duas semanas internada recebeu alta médica e deverá passar por cirurgia.

Após o crime Francisco fugiu e foi localizado cidade baiana. Francisco resistiu à ordem de prisão e deflagrou tiros contra os agentes, os quais reagiram e atingiram o suspeito. Francisco foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu.

A Polícia Civil de Guará havia instaurado um inquérito contra Francisco pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência doméstica. O corpo de Francisco passou por necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Brumado.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF