Suposta desistência de Eures Ribeiro da prefeitura de Bom Jesus da Lapa para continuar como deputado é estrategia

Na visão de um colega do deputado, essa ideia de desistir da Prefeitura, jamais passou pela cabeça de Ribeiro, sendo apenas um delírio.

BOM JESUS DA LAPA — Eleito no pleito de 6 de outubro com 55,17%, que equivale a 21.155 votos, o deputado Eures Ribeiro (PSD), administrará Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, pela terceira vez. Ele derrotou o aliado Fábio Nunes (PT), mas chegou a cogitar que poderia não assumir o cargo para continuar com deputado.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na visão de colegas do deputado, essa ideia de desistir jamais passou pela cabeça de Ribeiro. Ele teve mais de 80 mil votos na eleição de 2022, inclusive cogitou transferir o domicílio para se candidatar em Barreiras, mas tudo imaginação. “Ribeiro é apaixonado por si mesmo, tem uma necessidade enorme de ser admirado. Ele é um caso de claro narcisista”, comentou.

Na visão de um aliado, o deputado nem pensa desistir para que seu vice Miguel Leles (PSD) assuma. “Quem convive com Eures sabe que ele não faria isso, o deputado gosta de mídia. Suponhamos que ele permaneça na ALBA, como ficariam seus eleitores em Lapa?”, questiona.

Colegas admiram o potencial de Ribeiro como político, inclusive quando derrotou os Maia na cidade. Ele [Eures] colocou Fábio e tirou, então não podemos negar sua força.

Deixe seu comentário