Superintendente Estadual do Banco do Brasil não garante reabertura da agência de Malhada
O prefeito cobrou uma solução urgente, visando o retorno da prestação de serviços aos clientes e usuários, mas ouviu do superintendente que essa decisão não depende só dele

O Prefeito de Malhada, no Sudoeste da Bahia, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), reuniu com o superintendente Estadual do Banco do Brasil, Carlos Motta da Silva, na manhã de quinta-feira (12), para tratar da reabertura da agência bancaria.
No encontro foram tratadas as questões que estão afetando os malhadenses acerca do caos estabelecido após a interrupção dos atendimentos na agência do Banco do Brasil, devido à explosão de caixas eletrônicos e boa parte da estrutura do prédio, em 6 de dezembro de 2017.
O prefeito cobrou uma solução urgente, visando o retorno da prestação de serviços aos clientes e usuários, mas ouviu do superintendente que essa decisão não depende só dele. Conforme Carlos, naquele momento seria impossível garantir o início das obras da agência fechada há seis meses.
De acordo com Jussara Barbosa, secretária-geral do Sindicato dos Bancários da Bahia, não há uma preocupação por parte do banco em reabrir as agências.
Redação www folhadovale.net