Sucateamento da frota de veículos de Malhada é o retrato do abandono

Os dois ônibus estão desmontados, com problemas mecânicos e sem pneus. Um veículo tipo gol que era utilizado para o transporte de pacientes do PSF do distrito de Canabrava, foi abandonado em uma oficina localizada na Avenida Santo Antônio, em Carinhanha.

A equipe do portal Folha do Vale mostra como o dinheiro público é mal aplicado pelos gestores, um exemplo grande vem do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, que ocupa 377 posição no Estado, no Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDH) e a posição 5.057 Nacional.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, desde inicio da administração do prefeito derrotado no pleito de 2 de outubro, que o prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos,Dr.Gimmy(PT),deixou dois ônibus abandonado no posto de combustível a margem da BR-030. Os dois ônibus estão desmontados, com problemas mecânicos e sem pneus. Um veículo tipo gol que era utilizado para o transporte de pacientes do PSF do distrito de Canabrava, foi abandonado em uma oficina localizada na Avenida Santo Antônio, em Carinhanha.

O portal Folha do Vale apurou que outros veículos estão abandonados em oficinas na cidade de Guanambi, deixando o município desassistido. O que mais chama a atenção é que durante do esse período nenhum vereador mostrou interesse para apurar as irregularidades do gestor, que vai finalizar o mandato mostrando que o Legislativo compactuou o tempo inteiro com o Executivo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário