Socorrista do Samu morre vítima de acidente quando seguia para o trabalho, em Janaúba
A vítima trabalhava no Samu e no momento do acidente seguia para o trabalhava no município de Verdelândia.
JANAÚBA — Uma mulher morreu em um grave acidente de moto, na manhã de segunda-feira (25), em Janaúba, na região Norte de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Carminda Alves Dantas Silva, 52 anos, que era socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Carminda seguia de moto para assumir o plantão em Verdelândia, quando ocorreu o acidente. A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada e quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.
Não foram divulgadas informações a respeito da dinâmica do acidente, que segue em investigação.
Carminda era técnica de enfermagem e atuou no Samu por nove anos. Ela também estava trabalhando no Hospital Regional de Janaúba, desde 2005.
Nota de Pesar da Prefeitura de Janaúba
A Prefeitura de Janaúba lamenta com imenso pesar o falecimento da Técnico de Enfermagem Carminda Alves Dantas Silva, vítima de acidente na rodovia MG-401 nesta segunda-feira, dia 25 de setembro. Carminda atuou pela Prefeitura de Janaúba na UBS Milton Borém, e vinha trabalhando no Hospital Regional de Janaúba, desde 2005, e também no Samu prestando a assistência e salvando vidas.
A todos os familiares e amigos de Carminda, nossos sinceros sentimentos. Rogamos a Deus força e conforto espiritual aos corações enlutados neste momento de dor e tristeza diante desta inestimável perda.