Sítio do Mato: Polícia Militar prende homicida

Leandro foi conduzido para a delegacia de polícia local onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Foto portalcotidianopolicial.com
Foto portalcotidianopolicial.com

Policiais Militares lotados na cidade de Sítio do Mato, Oeste da Bahia, prenderam Leandro Campos Santana, 32 anos, sob a acusação de ter matado sua companheira de convívio, Odeide da Rocha Neves, 20 anos, com um golpe de faca no peito. O casal residia no Conjunto Habitacional Alfredo de Oliveira Magalhães, em Sítio do Mato.
De acordo com informações policiais, populares comunicaram a PM do ocorrido por volta das 10h30 de ontem, 29. Para efeturar a prisão do acusado a PM precisou da ajuda da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, uma vez que eles estavam sem viatura policial. Assim que a PM e a Civil chegaram na residência do casal, encontraram o autor do homicídio, que ao avistar a viatura tentou fugir mas foi impedido pela guarnição.

O suposto assassino disse aos policiais que amava Odeide e que teria cometido o crime em função de uma traição de sua companheira. Leandro Santana confessou que matou Odeide após discutir com a vítima.

Odeide foi socorrida por populares e conduzida para o Hospital Municipal de Sítio do Mato, sendo transferida em seguida para Bom Jesus da Lapa onde veio a Óbito. Leandro foi conduzido para a delegacia de polícia local onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Por: Nova Fronteira, com informações e foto do portal cotidianopolicial.com

Edição  WWW folhadovale.net

Deixe seu comentário