Sistema de monitoramento mostra homens ateado fogo em tapeçaria em Carinhanha
A certeza só veio após o sistema de monitoramento registrar o momento exato que três homens ateiam fogo nos sofás que estavam na frente do comércio.

O incêndio registrado na madrugada da última segunda-feira, 9 de janeiro, na Tapeçaria e Capotaria Bahia, foi criminoso e não provocado por um curto-circuito. A certeza só veio após o sistema de monitoramento registrar o momento exato que três homens ateiam fogo nos sofás que estavam na frente do comércio.
Nas imagens é possível ver o momento que eles param defronte ao comércio, em seguida ateiam fogo. Outras imagens dos criminosos também estão sendo analisadas, já que a Avenida Santo Antônio é praticamente monitorada.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para identificar os vândalos, já que as imagens são possíveis às identificações.Para não atrapalhar as investigações o portal não vai divulgar as imagens dos suspeitos.
De acordo com o proprietário Januário Pereira Ramos (Januário de Fecundo),o prejuízo ultrapassa 60 mil reais. “Perdi meu ganha pão,não sei por onde recomeçar”,disse Januário.
Redação www folhadovale.net