Sindicalista está desaparecido há sete dias em Bom Jesus da Lapa
O sindicalista desapareceu no dia 21 de junho, após sair de casa por volta das 06h30 da manhã, falando ao telefone, como mostra imagens do sistema de segurança da rua

O desaparecimento de Eduardo Pereira dos Santos, completa 7 dias neste quinta (28). O sumiço do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Bom Jesus da Lapa, intriga conhecidos, sem contar com a família que já está desesperada.
O sindicalista desapareceu no dia 21 de junho, após sair de casa por volta das 06h30 da manhã, falando ao telefone, como mostra imagens do sistema de segurança da rua. Parentes, amigos e sócios da entidade já realizaram buscas na zona rural para tentar localizar Eduardo.
De acordo apurou o portal Folha do Vale,no dia 22 de junho, uma queixa foi registrada na delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, informado o desaparecimento do sindicalista. O delegado Geraldo Almeida, responsável pelo caso, afirmou que já ouviu várias pessoas e o caso está sob sigilo.
Entre sócios surgem comentários de um suposto desentendimento entre Eduardo e alguns membros do sindicato. Essa informação não foi confirmada pelo portal Folha do Vale.
Redação www folhadovale.net