Formulário de Busca

Show da dupla João Neto e Frederico atrai mais 10 mil pessoas em Iuiú

Além dos irmãos João Neto e Frederico, os cantores Ângelo R e Munir Caldas, também se apresentaram na noite de sábado.

Publicado em 30/junho/2019 - 09:36

Mais de 10 mil pessoas assistiram o show da dupla João Neto & Frederico, na madrugada deste domingo (30), na cidade de  Iuiú, no sudoeste da Bahia. Para abrir o show, os irmãos escolheram “lê lê lê”, um dos hits musicais de maior sucesso da carreira, o qual explodiu durante a novela Cheias de Charme, exibida pela Rede Globo no ano de 2012.

Em entrevista ao portal Folha do Vale, João Neto disse que a dupla chegou em Iuiú no final da tarde de sábado (29), e gostaram do pouco que viram da cidade. “Soube que Iuiú produziu muito algodão nas décadas de 70 e 80, essa região é muito parecida com o interior de Goiás. Muito bacana o interior da Bahia, O povo é muito acolhedor”, comenta João neto.

Segundo o cantor Frederico, é sempre bom emplacar hit em novela, pois alavanca a carreira do artista. “Estamos esperando por uma próxima, com toda certeza”, brinca Frederico.

Entre outros sucessos, João Neto e Frederico cantaram hits como “Não to valendo nada” e “Pega Fogo Cabaré”. Além dos irmãos, os cantores Ângelo R e Munir Caldas, também se apresentaram na noite de sábado.

De acordo com o prefeito Reinaldo Barbosa de Góes, o São Pedro se transformou em uma das maiores festas do interior da Bahia, atraindo milhares de pessoas de diversos estados do Brasil.

“Os eventos são realizados aqui em Iuiú,mas não deixamos de cumprir com nossas obrigações.Entregamos hoje quatro novos ônibus escolares,até julho chegarão outros seis”,disse Góes.

Além do gestor, participaram os deputados Cláudio Cajado, Ivana Bastos, vice-prefeito Vicente Cristo Lopes (Bia), Ítalo Rodrigo, prefeito de Serra do Ramalho, vereadores e secretários.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Jogo das Estrelas dia 21 de dezembro,em Guanambi.Divulgação

Guanambi: ex-atacante Túlio Maravilha estará na 4ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ no dia 21 de dezembro

ex-atacante Túlio Maravilha, Mozer, Chico Estrela, Júlio César e Alex Bruno, são alguns dos nomes já confirmados para dia 21 de dezembro, no Clube de Campos, às 16h

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF