Serra do Ramalho registra vigésimo primeiro óbito por complicações da Covid-19
Depois de quatro dias sem óbitos por Covid-19, Serra do Ramalho registra mais um óbito por sequelas da Covid-19.
SERRA DO RAMALHO – Nesta quarta-feira dia (31), o município de Serra do Ramalho, localizado na região Oeste da Bahia, registrou o 21º óbito em decorrência da Covid-19.
O paciente de 43 anos deu entrada no Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Faria no dia (26) de março, mas acabou falecendo por complicações da doença na quarta-feira (31).
Segundo informações da Secretaria de Saúde, o paciente tinha comorbidades associada, fazia hemodiálise para tratar de doença renal.
O município já havia registardo duas mortes há quatro dias, um paciente de 84 anos. Ele deu entrada no hospital na terça-feira (23), onde recebeu os primeiros socorros e por complicações da doença foi à óbito no último sábado (27).
O 20º óbito, um homem de 50 anos que estava internado no Hospital do Oeste, em Barreiras (HO) desde o dia 10 de março. Ele também morreu no sábado.
A Secretaria Municipal de Saúde de Serra do Ramalho, registrou nesta quarta-feira dia (31), 05 novos casos, 04 já são considerados curados. No momento, existe 32 casos ativos e 06 aguardam o resultado. Desde o início da pandemia foram 384 casos confirmados, desses 331 estão curados.