Sem recursos prefeito de Malhada poderá não realizar festejos de Santa Cruz

Em relação às criticas, o gestor afirmou que faz parte da democracia, mas ele não poderá investir cerca de R$ 300 mil reais, enquanto faltarão remédio, merenda e médico na unidade de saúde

Dezin

A crise econômica pela qual passa o município de Malhada tem feito o prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), abrir mão de muita coisa. Sem recurso nos cofres da prefeitura, Dezin afirmou nesta terça-feira (23), ao portal Folha do Vale, que poderá não realizar os festejos de Santa Cruz, em maio, por falta de recursos.

Durante quarenta minutos, Dezin deixou claro que os festejos juninos também ficarão de fora, caso não entre recursos. Ao portal Folha do Vale, ele afirmou que podem criticar, mas com o contingenciamento de verbas, a prioridade é a folha de pessoal e dívidas com fornecedores.

Segundo Dezin, seu governo enfrentou muita dificuldade em 2017. “Ainda estamos devendo servidores e fornecedores. Se eu fizer uma festa devendo os servidores e fornecedores, serei acionado pelo Ministério Público. Não posso fazer isso, minha prioridade é com os nossos munícipes. Vamos fazer festa quando o município estiver podendo, neste momento ressalto que não teremos condições de realizar festa”, disse Dezin.

De acordo com Dezin, o município enfrenta crise financeira e hídrica, então não seria justo realizar festas com tanta gente passando por  dificuldade. Em relação às criticas,ele ressaltou que é legítima  democracia, mas ele não poderá investir cerca de R$ 300 mil reais, enquanto faltarão remédio, merenda e médico na unidade de saúde.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário