Sem promotor: Carinhanha está um caos para advogados

De acordo apurou o portal Folha do Vale,a situação está caótica para advogados e para a população. “Não temos um promotor definitivo. Ele vem de outra cidade, apenas uma vez por semana. Já houve situação de cancelar julgamento por falta de um promotor”, desabafou um advogado

www folhadovale.net
www folhadovale.net

A cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia, vive um período difícil para advogados e sociedade civil. A cidade está sem promotor titular há mais de ano. Para alguns advogados, a comarca que responde pelos municípios de Carinhanha, Malhada, Iuiú e Feira da Mata, vive um dos piores momentos de sua história.

De acordo apurou o portal Folha do Vale,a situação está caótica para advogados e para a população. “Não temos um promotor definitivo. Ele vem de outra cidade, apenas uma vez por semana. Já houve situação de cancelar julgamento por falta de um promotor”, desabafou um advogado.

Segundo um advogado, muitos estão tendo que ir para outras cidades, como Guanambi e Palmas de Monte Alto, para conseguir dar andamento nos processos. Temos suas preocupações maiores, com os novos advogados, que ainda estão se estabelecendo na carreira e tem contas para pagar, e com a população em geral, que sofre, principalmente sem a defensoria pública, lamentou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário