Sem flagrante delegado libera homem detido com plantação de maconha em Feira da Mata

Cerca de 500 pés de maconha foram apreendidos na manhã de quarta-feira (30) em Feira da Mata, pela Polícia Militar.

FEIRA DA MATA – O delegado Marcos Aurélio Porto liberou Kleuber Castro Viana (Trenali), 56 anos, na noite de quarta (30). Ele foi detido no início da manhã na comunidade de Poções, em Feira da Mata, no Oeste da Bahia.

De acordo informou Marcos Aurélio ao Portal Folha do Vale na manhã desta quinta-feira (31), ele não concordou com os argumentos dos policiais e entendeu que não houve flagrante na prisão de Trenali.

  Ainda segundo titular da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Bom Jesus da Lapa (Coorpin), existe divergência no caso, já que Trenali foi encontrado em um local e a plantação de maconha em outro local.

O delegado explicou que liberou Trenali entendendo que não houve flagrante, o que não quer dizer que ele não seja proprietário da droga. “Um inquérito foi instaurado e tudo será esclarecido no decorrer das investigações”, comentou Marcos.

Uma plantação com cerca de 500 pés de maconha foi encontrada pela Polícia Militar (PM). Segundo informação do Pelotãohá cerca de um mês eles foi informados que havia uma grande plantação de maconha, então iniciou o serviço de investigação., que foi concluído na terça-feira (29).

Deixe seu comentário