Segunda vítima de acidente em Rio do Antônio morre no Hospital Municipal de Brumado

Daniele dos Santos Lima estava internada na UTI do HPMN desde o dia 14, após ter sido vítima de um acidente.

Vítima de acidente morreu na UTI do hospital de Brumado. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

BRUMADO — A segunda vítima de um grave acidente que ocorreu no município de Rio do Antônio, no sudoeste da Bahia, morreu na segunda-feira (25).  Daniele dos Santos Lima, 42 anos, estava internada no Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), em Brumado, desde o acidente, que aconteceu no dia 14 deste mês.

Daniela era ocupante de um veículo Fiat Uno de cor branca, o qual capotou após o motorista ter perdido o controle da direção, no KM 325 da BR-030, nas proximidades do distrito de Ibitira.

No dia do acidente, Edmilson Alves Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Daniela e outras duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao HPMN.

Daniela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HPMN, onde faleceu. O estado de saúde das outras vítimas não foi revelado.

Daniela era coordenadora pedagógica do Colégio Padre Manoel Olímpio, em Dom Basílio. Edmilson era Secretário Escolar no Colégio São Gaspar Bertoni, na comunidade de Itapicuru, também em Dom Basílio.

Deixe seu comentário