Segunda Feira de Negócios de Guanambi é aberta para diversos setores da economia

Guanambi abriu oficialmente a segunda edição da Feira de Negócios, na noite de terça-feira (25), na Praça do Feijão, na região central.

Abertura da feira de Guanambi. Foto: ASCOM-Prefeitura de Guanambi
Abertura da feira de Guanambi. Foto: ASCOM-Prefeitura de Guanambi

GUANAMBI – Com o objetivo incentivar os negócios locais, estreitar os laços entre os diversos setores da cidade, Guanambi abriu oficialmente a segunda edição da Feira de Negócios, na noite de terça-feira (25), na Praça do Feijão, na região central, com o show de cantor Evandro Correia.

Promovido pelas secretariais municipais de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), o evento vai até dia 30 de abril, com exposição, comercialização e divulgação de produtos e serviços do município e do Território Sertão Produtivo.

Nesse período, serão 45 empresas com stands montados, selecionadas por meio de um edital. Vários órgãos e entidades também estarão presentes na feira. Haverá palestras com especialistas como Edgar Andrade, o qual falará sobre a Cultura Maker, ideias para perder o medo de errar e inovar no negócio.

Além de Edgar,  Fabiana Rodrigues, abordará o poder do Instagram, enquanto  Jessica Costa, falará sobre a presença digital para pequenos negócios. As palestras acontecem a partir desta quarta-feira (26) e encerra no dia 28 de abril.

Na abertura do evento, Victor Boa Sorte, secretário de Cultura, falou da importância do evento, inclusive citou da concorrência desleal do comércio digital e o físico. Ele citou que Guanambi tem mais de 6 mil comércios cadastrados, por isso, precisa ser valorizado.

Fabrício Lopes destacou a estrutura do evento, afirmando que serão expostos produtos, além de shows musicais, auditório para palestras e sorteios de brindes e kits pelas empresas participantes.

Deixe seu comentário