Segue internado em estado grave em Vitória da Conquista malhadense vítima de acidente
O estado de saúde do paciente “permanece sendo considerado gravíssimo”, conforme informação do irmão da vítima.
Segue internado na emergência do Hospital de Base de Vitória da Conquista, o mototaxista Joaquim Cardoso da Silva (Júnior de Joaquim de Lau), de 33 anos. O estado de saúde do paciente “permanece sendo considerado gravíssimo”, conforme informação do irmão da vítima.
De acordo com informação de Cleandson Cardoso da Silva, Júnior não fez a cirurgia ainda em decorrência da pressão da cabeça não ter normalizado. “Nessas condições Júnior não pode ser operado, o médico disse isso na noite de quinta-feira (12). Estamos orando que ele [Júnior] vai sair dessa”, disse Quinho.
De acordo com informação de testemunhas, Júnior seguia na noite de segunda-feira (9) pela BR-030, quando no trecho da Ponte Guimarães Rosa, colidiu na traseira de uma bicicleta, esta que seguia no mesmo sentido. Com o impacto Júnior foi arremessado contra uma mureta de proteção da ponte, além de ter o capacete desprendido da cabeça.
Júnior foi encaminhado pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital São Geraldo (SG), mas foi transferido ainda na mesma noite para o Hospital Geral de Guanambi(HGG).Posteriormente encaminhado para o Hospital de Base.