Formulário de Busca

Secretário de Saúde de Guanambi relata preconceito contra profissionais que atuam no combate ao coronavírus

De acordo com Manoel, além dos profissionais da área da saúde, existe uma perseguição contra o paciente que testou positivo para o coronavírus.

Publicado em 22/maio/2020 - 18:22
Coletiva de imprensa com o prefeito de Guanambi.

GUANAMBI – Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22) o secretário municipal de Saúde de Guanambi, Manoel Paulo Fraga Rodrigues, relatou o preconceito contra os profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus  no distrito de Mutans.

Conforme o secretário, esses profissionais compõem o grupo mais exposto ao risco de contágio, mesmo assim são alvo de preconceito, tanto de vizinhos quanto de desconhecidos temerosos de serem contaminados pela Covid-19, doença causada pelo novo vírus .

“Aconteceu uma situação na comunidade de Mutans que o profissional passa e uma pessoa vai jogando água sanitária para desinfetar, é um absurdo o que vem acontecendo. Todos estão vulneráveis, espero que parem com isso “pediu Manoel.

De acordo com Manoel, além dos profissionais da área da saúde, existe uma perseguição contra o paciente que testou positivo para o coronavírus. “Peço o apoio dos profissionais da imprensa para ajudar nessa situação, o paciente que testa positivo já passa por um momento delicado”, comentou.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF