Formulário de Busca

Secretário de Educação de Malhada reúne com vereadores da oposição e situação para debater transporte escolar

O secretário de Educação de Malhada explicou para os parlamentares que algumas comunidades ainda estão sem o transporte escolar, mas isso ocorre pelo fator de algumas comunidades não atender os critérios técnicos.

Publicado em 25/outubro/2019 - 17:59
Vereadores e secretário de Educação reúnem na manhã desta sexta-feira (25), em Malhada.Foto: Mario Zan.

A falta do transporte escolar em algumas comunidades rurais foi debatida pelos vereadores da oposição e situação durante uma reunião com o secretário de Educação de Malhada, Célio Fernandes, na manhã desta sexta-feira (25).

O secretário explicou para os parlamentares que algumas comunidades ainda estão sem o transporte escolar, mas isso ocorre pelo fator de ter comunidade que não atender os critérios técnicos. “Existe localidade que tem dois ou três alunos só, isso impossibilitar criar novas linhas”, comentou Célio.

Segundo vereadores ouvidos pela reportagem do portal Folha do Vale, o encontro promovido pela secretaria de Educação teve como objetivo tirar dúvidas e fazer esclarecimentos. “Essa reunião realizada no dia de hoje já era para ter acontecido, mas antes tarde do que nunca. Foi um encontro esclarecedor”, comentou um vereador.

De acordo com Célio Fernandes, eles têm procurado oferecer o melhor para os alunos da rede municipal de ensino, mas o município não tem uma estrutura física que permite isso. “Não fazemos mais porque não temos condições financeiras”, disse Célio.

Só o vereador Manoel Rufino não participou da reunião, mas justificou sua ausência conforme os colegas.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF