Secretaria de Saúde de Malhada desmente fake news de vereador sobre perde de convênio

O parlamentar gravou um áudio na quarta-feira (10), afirmando que o Município havia perdido um convênio da obra por conta de prazo.

Convênio
Convênio

MALHADA — A Secretaria Municipal de Saúde de Malhada, no sudoeste da Bahia, repudiou veementemente as declarações do vereador Huelder Lanierio Filguira Lima, Hulder de Tiana(MDB), as quais distorcem a realidade e desinformam a população sobre a perde de convênio da obra da reforma do Hospital Municipal São Geraldo.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na quarta-feira (10), o parlamentar gravou um áudio afirmando que o Município havia perdido um convênio por conta de prazo. “Aí pessoal, olha aí como o gestor tá preocupado com Malhada. O cara não tem capacidade de cuidar da saúde, de uma obra do hospital perder um convênio por causa de prazo, é muito triste essa situação(sic)”, disse o vereador.

Vereador compartilha

Em nota enviada ao Folha do Vale, a secretaria disse que com profunda decepção que a administração municipal esclarece que as afirmações do vereador, ao alegar que a prefeitura teria perdido o convênio, estão em completo desacordo com os registros oficiais.

A gestão manifesta sua indignação diante da propagação irresponsável de informações equivocadas pelo vereador Hulder de Tiana, ressaltando que ele recebeu um documento, mas não soube interpretar.

A administração reitera a relevância de evitar a disseminação de notícias falsas, alertando para as consequências legais e sociais da propagação de informações inverídicas, as quais comprometem o direito à informação correta da população.

Deixe seu comentário