Formulário de Busca

Secretaria de Saúde de Malhada desmente caso confirmado para Covid-19

Diante dos boatos que circulam nas redes sociais que um paciente havia testado positivo para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, uma nota foi emitida pela secretaria municipal de Saúde de Malhada, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com a nota, até o momento não existe registro de nenhum caso suspeito ou confirmado para […]

Publicado em 19/maio/2020 - 09:25

Diante dos boatos que circulam nas redes sociais que um paciente havia testado positivo para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, uma nota foi emitida pela secretaria municipal de Saúde de Malhada, na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com a nota, até o momento não existe registro de nenhum caso suspeito ou confirmado para Covid-19. A nota esclarece que não foi coletada nenhuma amostra para análise no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/BA), em Salvador.

Segundo o secretário Wesley Carneiro, o boletim epidemiológico é emitido com frequência e não existe motivo para esconder qualquer informação da população malhadense. Ele ainda aproveitou para esclarecer aos munícipes, que esse tipo de desinformação não ajuda em nada.

Nota da Secretaria de Saúde de Malhada.
Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF