Formulário de Busca

Secretaria de Educação de Malhada realiza Jornada Pedagógica

Dezin lembrou que a educação é o pilar do desenvolvimento de qualquer país, por isso, que seu governo é comprometido com essa categoria.

Publicado em 06/fevereiro/2020 - 16:47

MALHADA – A Prefeitura de Malhada, por meio da secretaria de Educação, iniciou a Jornada Pedagógica 2020, nesta quinta-feira (6), com o tema: Novos olhares para novos saberes: a prática educativa e sua conexão com a prática pedagógica.

O prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) falou da importância da jornada, reafirmando seu compromisso com a educação. Dezin lembrou que a educação é o pilar do desenvolvimento de qualquer país, por isso, que seu governo é comprometido com essa categoria.

A Jornada Pedagógica conta com a participação de Zuma Evangelista. Além de Zuma, haverá oficinas, debates e a elaboração dos planos de ação da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Programação:

Conforme o secretário de Educação, Célio Brito, as ações envolvendo professores da rede municipal terminarão nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro. “Os dois dias de encontro marcam o início do ano letivo, proporcionado um momento de socialização com todos os envolvidos com a educação no município”, disse Célio Brito.

A abertura do evento foi na manhã desta quinta-feira no auditório do Colégio Alice Maria.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Programação do Carinhanha Folia 2020

“Carinhanha Folia 2020” inicia neste sábado (22)

O circuito receberá a abertura oficial do Carinhanha Folia 2020.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF