São Paulo afunda ‘tiki-taka’ do Audax com goleada e se classifica
A festa foi tanta que, no fim, a torcida são-paulina passou a gritar "toca pro goleiro", que disse não se arrepender dos erros e que permanecerá fiel ao estilo "tiki-taka".

Luis Fabiano tentou, perdeu gols, detonou a arbitragem por um pênalti não marcado. Isso foi no primeiro tempo. Porque no segundo ele decidiu o jogo. O “tiki-taka” do Grêmio Audax viveu uma noite de “Os Trapalhões”, e o São Paulo não perdoou. Com todos os gols na etapa final, dois do Fabuloso, um de Osvaldo e outro de Souza (aproveitando vacilos incríveis do adversário), o Tricolor goleou a equipe de Osasco por 4 a 0, no Morumbi, e se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista com três rodadas de antecedência.
O Tricolor poderia ter decidido a partida com 45 minutos, mas perdeu chances e reclamou muito de uma penalidade de Camacho em Luis Fabiano não marcada pelo árbitro Antônio Rogério Batista do Prado. Na etapa final, a expulsão de André Castro e as tentativas do goleiro Felipe Alves de ser o novo Higuita abriram caminho para a vitória. A festa foi tanta que, no fim, a torcida são-paulina passou a gritar “toca pro goleiro”, que disse não se arrepender dos erros e que permanecerá fiel ao estilo “tiki-taka”. Até ganhou elogios de Rogério Ceni por conta disso.
Com o sexto triunfo no torneio, o São Paulo chega aos 21 pontos e já garante ao menos o segundo lugar do Grupo A – o Linense perdeu para o Corinthians e só pode chegar a 19. Tricolor e Timão fazem o clássico do próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.
Por:Globo Esporte