Rui Costa intensifica a campanha da eleição da UPB
Na semana passada, foi à vez de o presidente da Assembleia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) e do presidente do PMDB Geddel Vieira (PMDB), pedirem votos para Quitéria.
Demonstrando pouco interesse para eleger a nova mesa diretora da UPB (União dos Municípios da Bahia), o governador Rui Costa (PT), vem jogando duro nos bastidores. Por um lado tem a prefeita de Cardeal, Mária Quitéria, do PSB, que enfrentou o partido e declarou apoio a candidatura de Rui Costa, em 2014.
O adversário de Quitéria, nada mais é do que Ricardo Machado (PT), prefeito do município de Santo Amaro, que tem o apoio incondicional da irmã do governador, que deixa claro que, seu apoio é independente do seu irmão Rui Costa.
Para um deputado petista, Rui Costa aposta todas as fichas na vitória de Machado, nesta quarta-feira dia 14 de janeiro. “O governador não é a favor da recondução de Quitéria a presidência da UPB. Machado deixou de ser candidata exclusiva da família Costa, para se tornar candidata do governo”, disse deputado.
Na semana passada, foi à vez de o presidente da Assembleia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) e do presidente do PMDB Geddel Vieira (PMDB), pedirem votos para Quitéria. Segundo ele, o melhor nome para suceder continuar presidindo a entidade é de Quitéria.
Redação www folhadovale.net