Rui Costa autoriza encaminhamento de obras de abastecimento de água em Malhada

As obras do sistema de abastecimento de água iniciaram em 2010, por meio do Ministério da Integração Nacional, no valor de R$ 13 milhões de reais.

MALHADA – Com o objetivo de concluir as obras do sistema de abastecimento de água na zona rural de Malhada, o prefeito Gimmy Everton, juntamente com vereadores situacionista e oposicionista, se reuniu com o governador Rui Costa, no sábado (11), no distrito de Pindorama, zona rural de Iuiú.

Hidrômetro instalado em Serra de João Alves.

No encontro, o chefe do Executivo municipal cobrou a conclusão do sistema de abastecimento de água iniciado em 2010, por meio do Ministério da Integração Nacional, no valor de R$ 13 milhões de reais.

De acordo com o prefeito, na conversa Rui Costa determinou que o Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes Silva, desse encaminhamento no sistema de abastecimento de água.

 “O foco agora é a conclusão das obras para dar solução do abastecimento de água, garantindo assim a conclusão da obra”, disse Gimmy.

O sistema beneficiará 9 513 pessoas das comunidades das comunidades de Barreiro Grande, Canabravinha, Canto do Riacho, Esperança, Ilha III, Ilha de Zezé, Julião, Lagoa dos Patos, Mocambo, Parateca, Pau D’arco, Pedrinhas, Riacho Seco, Serra de João Alves, Serra de Justino, Vila Nova e Tomé Nunes.

Deixe seu comentário