Rondesp intercepta armas, grande carga roubada e drogas, em Barra da Estiva

A unidade foi requisitada na cidade após denúncias apontarem que havia mercadorias  roubadas próximas de uma casa em Riacho Fundo.

Carga apreendida pela Rondesp. Foto: Secretaria de Segurança Pública
Carga apreendida pela Rondesp. Foto: Secretaria de Segurança Pública

BARRA DA ESTIVA – Policiais da RONDESP -Rondas Especiais interceptou quatro armas, dois simulacros e munições, na manhã de segunda-feira (10), em Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia.

Os policiais apreenderam além das amas, uma grande quantidade de materiais roubados, drogas, munições, coletes e outras mercadorias. A unidade foi requisitada na cidade após denúncias apontarem que havia mercadorias  roubadas próximas de uma casa em Riacho Fundo.

O comandante da unidade, major Ulisses Moreira, contou que na residência foi localizado um homem com os materiais. “Encontramos os armamentos que provavelmente foram usados para praticar os roubos: um rifle calibre 22, outro calibre 44, uma submetralhadora 9mm, uma pistola Taurus calibre 380, dois simulacros de pistolas, munições  e coletes”, falou o oficial.

 Diversos itens de autopeças, indústria, papelaria, cosméticos, veterinários, entre outros, além de 63 tabletes de maconha, seis tabletes de cocaína, R$694 e duas balanças também foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Barra da Estiva.

O homem que estava com a carga também foi conduzido para a DT, onde será investigada a procedência dos artigos roubados e a possível participação de outros criminosos.

Deixe seu comentário