Nal confirma rompimento com gestão de Nilo Coelho
Nal disse que se afastou do prefeito Nilo desde novembro de 2022, mas contínua firme no grupo em que ele foi eleito em 2020
GUANAMBI – O vice-prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, anunciou na tarde desta quinta-feira (9), que rompeu oficialmente com o prefeito Nilo Coelho (União Brasil). A declaração foi dada ao programa Radar Guanambi, da Rádio 104 FM, comandado pelo radialista Mário Filho.
O vice-prefeito disse que se afastou do chefe do Executivo desde novembro de 2022, mas contínua de mãos dadas com o grupo. Nal afirmou que encaminhou um ofício pedido a desfiliação do União Brasil, partido no qual ele foi eleito no pleito de 2020.
Nal explicou que não vai à prefeitura há quase quatro meses, inclusive viu Nilo dia do comício do então presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante o programa, Nal afirmou que abre mão de todos os cargos que tem na Prefeitura.
“Não tenho parentes empregados na prefeitura, mas pessoas que faziam parte da gestão do então prefeito Jairo Magalhães (PSD)”,comentou.
Nal ainda foi questionado acerca da denúncia que filho do prefeito estaria despachando no lugar do pai, mas Nal se esquivou e disse não ter conhecimento. O vice-prefeito aproveitou para criticar a administração Nilo Coelho, afirmando que existe muita sujeira na cidade.
“Muita sujeira nas ruas da cidade, inclusive falou da situação do bairro Ipanema”, comentou