Riachense é encontrado morto em Campinas
Um homem foi encontrado morto ao lado da motocicleta na manhã desta terça-feira (15), em Campinas. Dedé é natural de Riacho de Santana.
CAMPINAS/RIACHO DE SANTANA – O professor de capoeira Valdecir Antônio da Rocha, conhecido como “Dedé”, foi encontrado morto em Campinas, no interior de São Paulo.
O corpo do professor foi encontrado ao lado da sua motocicleta, na manhã desta terça-feira (15). Conforme informação do Portal Lapa Oeste, o professor saiu de casa dizendo que entregaria um orçamento para um cliente na manhã de segunda-feira (14).
Segundo informou o site, como ele não retornou e nem atendia aos telefonemas, familiares e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais. O corpo do professor foi encontrado no início da manhã.
A polícia acredita que ele tenha sofrido um mal súbito, no entanto, só o exame de necropsia poderá confirmar. No corpo do professor não havia marcas de violência.
Natural de Riacho de Santana, no interior da Bahia, Dedé atuou como mestre de capoeira na região, inclusive integrou o Grupo de Capoeira Ginga Brasil. Familiares, ex-alunos e amigos deixaram prestaram homenagem nas redes sociais.