Reunião na casa do deputado Eures Ribeiro termina em confusão envolvendo vereador e pré-candidato
Ai ao Folha do Vale, o parlamentar afirmou que não houve agressão física, mas uma troca de ofensas entre eles.
BOM JESUS DA LAPA — Em uma reunião política realizada na casa do Deputado Estadual Eures Ribeiro (PSD), em Bom Jesus da Lapa, no último sábado (17), um episódio lamentável marcou o encontro. O vereador Gedson do Nascimento Ramos (PSC), é acusado de agredir o pré-candidato a vereador Clériston de Tarso Lélis dos Santos de Jesus, com um tapa no rosto.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O tapa teria ocorrido diante de todos os presentes, após uma discussão acalorada. O desentendimento entre os dois não é recente, com registros de conflitos públicos em grupos de WhatsApp. Ao Folha do Vale, o vereador negou que tenha agredido o pré-candidato.
Clériston já havia registrado um Boletim de Ocorrência anteriormente, alegando ter sido ofendido com palavras de baixo calão pelo vereador. O episódio ganhou grande repercussão na cidade e na região, sendo um dos assuntos mais comentados nos grupos de WhatsApp.
Ai ao Folha do Vale, o parlamentar afirmou que não houve agressão física, mas uma troca de ofensas entre eles. Ele disse que os presentes evitaram que os dois trocassem socos, apesar de Tarso forçar isso.
Até o fechamento desta reportagem, o pré-candidato Clériston de Tarso Lélis dos Santos de Jesus e o Deputado Eures Ribeiro não se pronunciaram sobre o ocorrido. A agressão evidencia a tensão política que pode marcar as eleições de 2024 e a necessidade de um debate civilizado e respeitoso entre os envolvidos.