Reta final acirra embates entre candidatos à prefeitura de Carinhanha

A reta final acirra o embate entre os candidatos à prefeitura de Carinhanha. Os candidatos traçam as últimas estratégias para convencer o eleitor e tentar avançar.

CARINHANHA – Faltando pouco mais de duas semanas para o pleito de 15 de novembro, os candidatos traçam as últimas estratégias para convencer o eleitor e tentar avançar.

 Como não há pesquisa eleitoral registrada no TSE- Tribunal Superior Eleitoral, os candidatos se baseiam em pesquisas internas, mas eles sabem que precisam correr contra o relógio para tentar pontuar.

O prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT) e o vice-prefeito Adilhermilson Soares Cardoso, Léo do Luana (PP), subiram o tom na reta final da campanha e travam entre si uma batalha pela parcela do eleitorado indeciso.

O candidato Léo do Luana tem estratégias, no entanto, seu objetivo é ampliar os índices de intenção de voto nos próximos 13 dias e tentar forçar buscar o eleitor indeciso. Léo alega que representa o novo, uma estratégia dos marqueteiros que tem funcionado.

Por outro lado, Piau tem adotado uma série de estratégias e apresenta ações realizadas na sua gestão, principalmente na mobilidade urbana. Piau goza de uma boa popularidade na sede e zona rural, contudo, precisará se movimentar ainda mais para se manter no cargo.

A candidata Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) aposta no governador Rui Costa (PT), o qual não declarou apoio até o momento. Chica do PT sabe que esse apoio poderá ser decisivo

O candidato Vilson Correia enfrenta obstáculo, principalmente na parte financeira para rodar o município, contudo, o tempo de propaganda no rádio é o menor.

O cenário é também delicado diante da pandemia de Covid-19, portanto, essas aglomerações políticas devem permanecer em evidência, visto que a reta final da campanha tende a mobilizar mais candidatos e eleitores nas ruas.

 A tendência, porém, está no radar da Justiça Eleitoral, que estabeleceu multa para coibir eventos que favoreçam a disseminação do novo coronavírus.

Deixe seu comentário