Representantes de escolas particulares discutem retomadas das aulas presenciais em Carinhanha
Os representantes dessas escolas fechadas há quase um ano formularão um protocolo de segurança, segundo ficou decidido na quarta-feira (3).

CARINHANHA – Fechadas há quase um ano por conta da pandemia da Covid-19, representantes de escolas particulares se reuniram na quarta-feira (3) em Carinhanha. O objetivo do encontro foi discutir retorno com segurança das atividades escolares presenciais.
De acordo com o representante da Uniube/Colégio Dinâmico, Gutemberg Fernandes, na reunião foi decidido à formulação de protocolos de segurança com orientação de especialista e suporte da Vigilância Sanitária.
Ainda segundo Gutemberg, o protocolo apresentado aos secretários de Saúde e Educação, posteriormente será submetido dos conselhos das duas secretarias. Esses protocolos serão criados pelo poder publico, no entanto, as escolas se adequarão para o retorno presencial
Participaram da reunião Raquel, diretora da Chapeuzinho Vermelho, Silvinha, Branca de Neve, Wesley, Colégio Alternativo, Josy, Curso de Espaço de Inglês Revolution e Gutemberg, Uniube/Colégio Dnâmico