Formulário de Busca
FG

Reinaldinho do Óculos é eleito presidente da Câmara de Iuiú

Reinaldo Rodrigues Sales, Reinaldinho do Óculos(PSD), teve oito votos e administrará o segundo maior orçamento do município a partir de 1 de janeiro.Um vereador votou em branco.

Publicado em 12/dezembro/2018 - 05:33

A Câmara de Vereadores de Iuiú, no sudoeste da Bahia, realizou na noite de terça-feira, 11 de dezembro, a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Reinaldo Rodrigues Sales, Reinaldinho do Óculos(PSD), teve oito votos e administrará o segundo maior orçamento do município a partir de 1 de janeiro. Um vereador votou em branco.

Já o cargo de vice-presidente será ocupado pela vereadora Giovana Magalhães Maia Sabino (PSD), 1º secretário Vanilson Abílio Lopes Vilas Boas (PSD) e 2º secretário Diogo Fernandes Ribeiro (PSD).

Eleito presidente da Câmara, Reinaldinho destacou a união do grupo, afirmando que sua responsabilidade com o povo de Iuiú ainda é maior. “Nosso grupo continua firme e forte, obrigado aos colegas pelo apoio”, disse Reinaldinho.

De acordo com o prefeito Reinaldo Barbosa de Góes (PSD), o pleito de 11 de dezembro, mostra que o grupo do 55 continua forte e unido. “A chapa é leita é composta pelos vereadores do nosso grupo, essa união reforça nosso compromisso”, disse Góes.

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.

Resultado

Vice-presidente Giovana teve 6 votos, enquanto Ray da oposição teve 3 . O 1º secretário Vanilson  da situação teve  6 votos.  2º secretária Diogo 6 votos e Ze Búrica 3 votos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF