Formulário de Busca

Raio atinge poste de energia em Palmas de Monte Alto

O registro foi feito por moradores na Avenida Castro Alves, durante a tempestade

Publicado em 04/dezembro/2019 - 09:27
Poste pegando fogo após queda de raio em Palmas de Monte Alto, na tarde de terça-feira (3).Foto: reprodução

Um raio atingiu um poste de energia elétrica na tarde de terça-feira (3) em Palmas de Monte Alto, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações de moradores, o fato aconteceu na Avenida Castro Alves, durante a tempestade, por volta das 14h.

O vídeo foi feito pelos moradores mostram o poste pegando fogo após o fenômeno, além de cabos de média tensão se romperam e causaram susto nos moradores.

Segundo relatos de moradores, foi bem assustador e acabou gerando pânico nos vizinhos. Um buraco foi aberto na parede do prédio,além de danificar alguns aparelhos.“Teve gente que saiu na rua gritando”, comentou.

Dicas durante tempestade com raios e relâmpagos


A principal orientação é ficar longe de fios elétricos rompidos. “Caso alguém se depare com um cabo partido, nunca se deve aproximar ou tocar a fiação, e se possível, não se deve permitir que outras pessoas se aproximem também. Nestes casos, deve-se ligar imediatamente para o Fale com COELBA, 08000710800, que funciona 24 horas por dia.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Jogo das Estrelas dia 21 de dezembro,em Guanambi.Divulgação

Guanambi: ex-atacante Túlio Maravilha estará na 4ª edição do ‘Jogo das Estrelas’ no dia 21 de dezembro

ex-atacante Túlio Maravilha, Mozer, Chico Estrela, Júlio César e Alex Bruno, são alguns dos nomes já confirmados para dia 21 de dezembro, no Clube de Campos, às 16h

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF