Formulário de Busca

Rádio 106 FM de Guanambi reforça time de jornalismo

Ele vai substituir o repórter Jott Júnior,o qual vai assumir um programa musical.

Publicado em 08/agosto/2019 - 09:01
Foto: Willian Silva

Um nome de peso vem reforçar a equipe de jornalismo da Rádio 106 FM de Guanambi. Willian Silva, repórter com mais de 20 anos de experiência em rádio, deixa Caetité para agregar o time de jornalismo da emissora guanambiense. Ele vai substituir o repórter Jotta Júnior,o qual vai assumir um programa musical.

Para o repórter Willian Silva, que já tem uma passagem pelas emissoras Caetité FM, Líder FM, Tropical FM, Cidade FM, Gospel FM e Cultura FM, sua chegada na emissora de Guanambi é a chance de colaborar com o novo jornalismo da emissora.

Além do rádio, o estudante de Jornalismo do 7º período atuou como repórter nos sites Caetité Notícias, Sudoeste Bahia e Agência Sertão em Guanambi.Ele também  foi  estagiário na Assessoria de Comunicação da INB – Indústrias Nucleares do Brasil.

Em conversa com o portal Folha do Vale na manhã desta quinta-feira (08), Willian disse ao veículo que o convite partiu da colega também radialista Neide Lú. “Sentei com os diretores da emissora na quarta-feira (07), minha função é continuar fazendo aquilo que Jotta Júnior já fazia. A proposta da emissora é investir ainda mais no jornalismo, estou muito feliz. Minha função não é derrubar ninguém, mas contribuir com os colegas”, finaliza Willian.

De acordo com o diretor da rádio Edson Júnior, além de participar dos programas de Clóvis Júnior e Neide Lú,Willian vai escrever para o site da emissora e entrar com notícias na programação. “Sua estreia acontece no dia 12 de agosto, no programa Alô Cidade “concluiu Edson.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Convite

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia

Festa do Jeans acontece dia 26 de dezembro em Montalvãnia,no Clube Camponês.O evento elege o garoto e a garota Jeans.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF