Formulário de Busca
FG

Rádio 106 FM de Guanambi reforça time de jornalismo

Ele vai substituir o repórter Jott Júnior,o qual vai assumir um programa musical.

Publicado em 08/agosto/2019 - 09:01
Foto: Willian Silva

Um nome de peso vem reforçar a equipe de jornalismo da Rádio 106 FM de Guanambi. Willian Silva, repórter com mais de 20 anos de experiência em rádio, deixa Caetité para agregar o time de jornalismo da emissora guanambiense. Ele vai substituir o repórter Jotta Júnior,o qual vai assumir um programa musical.

Para o repórter Willian Silva, que já tem uma passagem pelas emissoras Caetité FM, Líder FM, Tropical FM, Cidade FM, Gospel FM e Cultura FM, sua chegada na emissora de Guanambi é a chance de colaborar com o novo jornalismo da emissora.

Além do rádio, o estudante de Jornalismo do 7º período atuou como repórter nos sites Caetité Notícias, Sudoeste Bahia e Agência Sertão em Guanambi.Ele também  foi  estagiário na Assessoria de Comunicação da INB – Indústrias Nucleares do Brasil.

Em conversa com o portal Folha do Vale na manhã desta quinta-feira (08), Willian disse ao veículo que o convite partiu da colega também radialista Neide Lú. “Sentei com os diretores da emissora na quarta-feira (07), minha função é continuar fazendo aquilo que Jotta Júnior já fazia. A proposta da emissora é investir ainda mais no jornalismo, estou muito feliz. Minha função não é derrubar ninguém, mas contribuir com os colegas”, finaliza Willian.

De acordo com o diretor da rádio Edson Júnior, além de participar dos programas de Clóvis Júnior e Neide Lú,Willian vai escrever para o site da emissora e entrar com notícias na programação. “Sua estreia acontece no dia 12 de agosto, no programa Alô Cidade “concluiu Edson.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF