Radialista se manifesta após ser preso por suspeita de violência doméstica em Guanambi
Radialista Léo Dourado se manifestou na tarde de domingo (28), após ser preso por suspeita de violência doméstica em Guanambi.
GUANAMBI — O radialista Léo Dourado divulgou um vídeo nas redes sociais após ter sido preso, na noite da última quinta-feira (25), por suspeita de violência doméstica contra a companheira. A ocorrência foi registrada no bairro Paraíso, em Guanambi, no sudoeste da Bahia, por volta das 21h04.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na gravação, com pouco mais de 60 segundos, Dourado agradece as mensagens de apoio recebidas e afirma que sua vida “sempre foi e sempre será um livro aberto”. Ele declarou ainda que, no momento oportuno, irá esclarecer os fatos para que as pessoas compreendam o que, segundo ele, está acontecendo.
No vídeo, o radialista informa que, por ora, irá se resguardar e conclui agradecendo o apoio da família.
De acordo com o registro da ocorrência policial, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão contra mulher. No local, a vítima relatou que o companheiro vinha apresentando comportamento agressivo desde o dia anterior e que, na data do fato, além de entrar em luta corporal com o sogro, teria a agredido com socos e golpes de chinelo.
O caso foi registrado e segue sob apuração das autoridades competentes.