Radialista Júnio Guedes é solto após audiência de custódia
Júnio Guedes foi solto no início da tarde desta quarta-feira (18) após audiência de custódia, na cidade de Guanambi.
GUANAMBI — Preso na manhã de terça-feira (17), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, após violar medida protetiva contra a ex-companheira, o radialista Júnio Guedes foi solto no início da tarde desta quarta-feira (18) após audiência de custódia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O cumprimento do mandado foi efetuado por policiais da Rondesp-MO, por determinação da magistrada Adriana Silveira Bastos. Guedes foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi.
Na audiência, a defesa alegou apesar da medida protetiva, foi a ex-companheira de Guedes que teria reaproximado, quebra de medida, no momento em que ela enviou mensagens e ligou para Guedes.
A defesa informou que apresentou provas que era Guedes que sofria importunação por parte da ex-companheira, inclusive ela ligou 17 vezes para ele, com a intenção de reatar vinculo amoroso, na madrugada.
A magistrada manteve a medida protetiva, além de determinar que ex deixasse de entrar em contato com ele. A justiça entendeu que não era necessário manter a prisão preventiva, colocando ele em liberdade sem arbitrar pagamento de fiança.
O radialista foi preso pela primeira vez no mês de maio, por desobediência, em maio. A segunda vez em que ele foi preso foi no mês de julho, por descumprimento de medidas cautelares, por determinação do magistrado, após pedido do Ministério Público (MP).