“Quem ficou inelegível 8 anos foi Léo quando teve mandado na Câmara”, diz Piau
Piau questionou se Léo e Maia têm moral para fazer campanha, já que um foi expulso da Lapa e o outro ficou inelegível por 8 anos.
CARINHANHA — Em um vídeo publicado na noite deste domingo (29), Geraldo Pereira Costa, Piau (MDB), respondeu ao candidato a prefeito de Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, Léo do Luana (Avante) e ao deputado federal Arthur Maia (União Brasil).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
No vídeo de pouco mais de 3 minutos, Piau questionou se Léo e Maia têm moral para fazer campanha. O candidato disse que correram com Maia da Lapa, já Léo teve um mandado na Câmara de Vereadores e ficou inelegível por 8 anos.
“Eu nunca apoiei PT na minha vida, não, não sou da marca de vocês. Léo, já teve lá com o PT, eu nunca estive lá não. Meu único acordo com o PT foi com a Câmara de Vereadores. Não sou você, todos conhecem você”, disse Piau.
Piau encerrou afirmando que não precisa apoiar ninguém porque ele é candidato do povo, enquanto Léo e Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) podem misturar.
Em um vídeo de pouco mais de 5 minutos, o deputado fez acusações contra os dois candidatos, afirmando que existe um conchave entre Piau e Chica para fazer da prefeitura um grande negócio.