Quase dois anos depois Laticínio Ki -Sabor continua devendo produtores de leite

Muitos produtores de leite viajaram até o municípios de Serra Dourada, chegando a receber um pouco desse dinheiro, mas de lá pra cá não receberam mais nada.

Imagem da empresa
Imagem da empresa

Quase dois anos após encerrar suas atividades nos municípios da região, a Laticínio Ki-Sabor, com sede em Serra Dourada, no oeste da Bahia, continua devendo Produtores do Distrito de Ramalho, em Feira da Mata, Malhada e Guanambi.

Segundo os produtores, essa empresa chegou a Malhada com preço e proposta melhor, que tinha como objetivo fechar a Coopag – Cooperativa Agropecuária de Guanambi, o que acabou acontecendo.

De acordo com produtor de Guanambi, seu prejuízo e de parceiros foram grande e eles não viram alternativa a não ser manter o tanque da empresa até que se quite a divida. Essa mesma situação aconteceu no município de Malhada, onde produtores também mantem o tanque refrigerador até hoje.

Muitos produtores de leite viajaram até o município de Serra Dourada, chegando a receber um pouco desse dinheiro, mas de lá pra cá não receberam mais nada.

O portal Folha do Vale tentou contato vário vezes com o representante da empresa, mas fomos informados que não havia ninguém para falar no momento. O laticínio Ki Sabor pertencer ao prefeito de Serra Dourado, Milton Frota.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário