PT terá candidato a prefeito em Carinhanha em 2020

O convite para o Processo de Eleição Direta (PED) foi feito pela ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), nesta quinta-feira (29), na rádio Pontal FM. Ela ainda afirmou que o partido terá candidato em 2020.

Ex-prefeita Chica do PT na rádio Pontal FM,em Carinhanha,nesta quinta-feira (29). Foto: Taciana Lopes.

O PT- Partido dos Trabalhadores de Carinhanha, no Oeste da Bahia, vai realizar no dia 8 de setembro, o Processo de Eleição Direta (PED) para escolher a nova Diretoria Executiva da legenda no município. O convite foi feito pela ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), nesta quinta-feira (29), na rádio Pontal FM.

A ex-prefeita afirmou que o atual presidente da Comissão Provisória Joaquim Saraiva de Sena, será reconduzido ao cargo, pelo fato de não haver disputa interna dentro do partido. A votação é aberta aos filiados petistas e será das 8h às 17h, no Salão do Cedoca.

De acordo com Chica do PT, na oportunidade será debatido o futuro do partido dos trabalhadores nas eleições municipais de 2020. Ela deixou claro que o partido terá candidato a prefeito nas eleições municipais do próximo ano.

Questionada pelo radialista se ela seria candidata a prefeita de Carinhanha, Chica respondeu que o partido terá candidato. “Essa definição vai acontecer na discussão interna do partido no dia 8 de setembro, mas não vamos fazer esse debate aqui no programa”, disse Chica do PT.

Deixe seu comentário