PT e PSD homologam candidaturas de Gimmy Ramos e Manoel Rufino à Prefeitura de Malhada
Gimmy terá como companheiro de chapa o vice-prefeito Manoel Rufino (PSD) e conta com o apoio de três partidos que compõem o arco de aliança.
MALHADA – A candidatura do prefeito Gimmy Ramos (PT) à Prefeitura de Malhada foi homologada na noite deste sábado (3), durante convenção realizada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), na Câmara de Vereadores.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Ele terá como companheiro de chapa o vice-prefeito Manoel Rufino (PSD) e conta com o apoio de três partidos que compõem o arco de aliança da chapa majoritária.
O candidato chegou ao local com seu vice, ex-prefeito Dezin, médico Marcelo Kumaira, e do deputado federal Charles Fernandes (PSD). Durante o evento, foi passada uma mensagem do deputado estadual Felipe Duarte (PP).
O ex-prefeito Dezin abriu o discurso explicando os motivos que fizeram ele aderir ao grupo de Gimmy. Emocionado, o ex-prefeito afirmou que passou três anos sendo acusado de traidor, mas ele não traiu ninguém.
O candidato disse que não existe mais grupo de Gimmy e de Dezin, a partir de agora é um grupo só. “A nossa candidatura é aquela que tem o maior potencial de fazer um governo que traga recursos e investimentos do governo federal para Malhada”, comentou Gimmy.
A convenção formalizou ainda as candidaturas da federação que vão disputar vagas na Câmara Municipal. A nominata tem 36 candidatos.