Formulário de Busca

PT de Iuiú tem dificuldade para encontrar nomes para o pleito de 4 de outubro

A informação foi confirmada ao portal Folha do Vale, por um integrante do PT.

Publicado em 24/janeiro/2020 - 11:58

Faltando pouco mais de seis meses para os partidos oficializar candidaturas e firmar alianças nas eleições deste ano, o PT – Partido dos Trabalhadores de Iuiú enfrenta dificuldade para encontrar um nome para disputar o pleito de 4 de outubro. A informação foi confirmada ao portal Folha do Vale, por um integrante do PT.

De acordo com membros da agremiação, eles apostam no nome do empresário Robson José Elias Bezerra (sem partido), o qual já teria manifestado o desejo de disputar o pleito, mas até o momento nada foi definido.

“O empresário não é unanimidade dentro do grupo, mas estamos trabalhando para tentar construir essa candidatura, porém estamos dificuldades para emplacar seu nome, já que uma parte do grupo não quer Robson”, disse esse integrante.

O prefeito Reinaldo Góes ainda não comunicou se vai à reeleição este ano, já que não existe nenhum impedimento caso ele queira concorrer.

Procurado pela reportagem, o empresário não foi localizado para comentar o assunto, no entanto, o espaço ficar aberto para os devidos esclarecimentos.

Em conversa com o ex-vereador Raimundo Castro, Mela (PT), ele garantiu que o partido terá candidato nas eleições deste ano, mas não quis adiantar o nome. “Ainda é cedo para lançar um pré-candidato à prefeitura de Iuiú”, disse Mela.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF