Formulário de Busca

PSD não deve lançar candidato a prefeito em Malhada

“Não foi nada decidido ainda em reunião, mas o partido deve apoiar Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr. Gimmy (PT)”, disse esse integrante.

Publicado em 03/janeiro/2020 - 09:15

O Partido Social Democrático (PSD) não deve lançar candidato à Prefeitura de Malhada, no Médio São Francisco. A informação foi confirmada à Folha do Vale, no dia 31 de dezembro, por um integrante do partido.

De acordo com relatos desses integrantes ao portal, o partido não tem nome na cidade para disputar o pleito de 4 de outubro. “Não foi nada decidido ainda em reunião, mas o partido deve apoiar Gimmy Everton Mouraria Ramos, Dr. Gimmy (PT)”, disse esse integrante.

Questionado sobre o vereador petista Jorge Aragão que poderia ser candidato pelo PSD, esse integrante foi claro ao afirmar que Aragão trabalhou na campanha de políticos do partido, mas isso não garante nenhum tipo de apoio para disputar uma eleição majoritária.

Conforme informação colhida pelo portal, Sanjo Roberto Lima Costa ainda é o presidente da comissão provisoria do PSD.Sanjo não foi localizado para comentar o assunto.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

‘II Noite da Sofrência’ será realizada em março/2020 em Palmas de Monte Alto

A VSN Produções ganhou bastante credibilidade após a realização da I Noite da Sofrência, que ocorreu em janeiro de 2018 e o ‘1º Arrochanejo”, promovido em maio do mesmo ano.

Enquete

Como você avalia a administração do prefeito de Serra do Ramalho?







Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF