PSB lança João Pedro como pré-candidatura à prefeitura de Palmas de Monte Alto
PSB lançou João Pedro como pré-candidatura à prefeitura de Palmas de Monte Alto na noite de sexta-feira (10). A oportunidade o pré-candidato criticou a velha oligarquia, assim como reafirmou seu compromisso de faz uma campanha respeitando todos.
PALMAS DE MONTE ALTO – O arquiteto João Pedro Moura, de 25 anos, líder do ‘Movimento Pensar Diferente’, foi lançado na noite de sexta-feira (10) pelo PSB como pré-candidato do partido para disputar a prefeitura de Palmas de Monte Alto, nas eleições municipais de 2020.
A decisão partiu da direção municipal do partido, que vê em João Pedro um nome forte e preparado para disputar as eleições e mudar o ritmo político da cidade, marcado por uma oligarquia em que sempre os mesmos nomes se alternam nas disputas e nos governos do município.
João Pedro iniciou o discurso dizendo que não tem sonho de ser prefeito da cidade, mas transformar Palmas de Monte Alto em uma cidade justa e melhor para se viver. “Gastar em uma campanha muito mais do que permitido é crime, isso inclui comprar e vender votos, bem como troca de favores”, disse ele.
De acordo com João Pedro, há 40 anos Palmas é controlada por dois grupos políticos, os quais representam o atraso. Ele explicou que o movimento representa o novo, mas não é só isso. “Aqui são pessoas com ideias novas que pensam no desenvolvimento dessa cidade, já esses dois grupos fizeram o que pela nossa cidade?”, comentou.