Proprietário de pousada em Malhada desmente fotógrafo guanambiense

“Esse Fernando Fotógrafo é um inconsequente, chegou à pousada mendigando e depois sai falando besteira da pousada. Quero encontrar com ele pessoalmente. Só uma pessoa séria e não preciso disso”, falou Mauro.

Pousada
Pousada

O proprietário da Pousada Santa Cruz, Mauro Máximo, entrou em contato com a equipe do portal Folha do Vale para desmentir o fotógrafo  guanambiense, que citou na sua pagina no Facebook que teve sua carteira e celular furtado dentro da pousada.

Segundo Mauro, se aconteceu o furto foi devido à irresponsabilidade do fotógrafo  que saiu do local por volta das 12h00min, deixando a porta aberta e só retornou mais de 00h00min. “Esse Fernando Fotógrafo é um inconsequente, chegou à pousada mendigando e depois sai falando besteira da pousada. Quero encontrar com ele pessoalmente. Só uma pessoa séria e não preciso disso”, falou Mauro.

Na postagem o fotógrafo cita o seguinte: “galera quando vocês forem a Malhada – BA não hospede no hotel Santa Cruz. Atendimento ruim, dono irresponsável. Na madrugada de ontem eu voltando pro hotel pra tomar um banho pra voltar pra festa pra poder tirar fotos eu me deparei com o hotel sem luz portão aberto e a porta do quarto que eu estava, tava encostado, quando entrei no quarto vi as malas minha e de meu amigo revirado na cama e já fui atrás do meu celular que eu tinha deixado dentro do quarto. Ou seja, roubaram meu celular e o celular do meu amigo. No meu celular a capa dele é uma carteira e nela tinha 01 cartão do banco do Brasil, 01 cartão da caixa econômica, 40 reais e minha habilitação. A raiva minha é que o dono do hotel não quis se responsabilizar e ficou falando merda ai fui à delegacia e dei queixa e vou entrar com danos morais”, disse.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário