Promessa de telefonia móvel no distrito de Pindorama em Iuiú completará 4 anos
De acordo com um ex-vereador de Iuiú,em 2014 os deputados retornarão a Pindorama para garimpar votos,repetindo a velha conversa do sinal móvel.
A promessa em levar o sinal de telefonia móvel feita em palanques por Ivana Bastos, antes mesmo de ser tornar deputada Estadual para o distrito de Pindorama, em Iuiú,região sudoeste do Estado,completará 4 anos em 2014.Dona Maria, moradora de Pindorama, não está nada satisfeita.“ Isso é uma falta de respeito conosco. Penso que nossas autoridades deveriam nos ajudar nessa situação e resolver esse grave problema que prejudica mais de cinco mil pessoas”, desabafou ela.
Os moradores do distrito sofrem com a falta de uma torre de retransmissão de sinal de telefonia móvel. Importante distrito de Iuiú, Pindorama é responsável pela produção agrícola e a pecuária na cidade.
O produtor Antônio Lopes explicou que precisa constantemente se locomover para outros locais até que haja disponibilidade de sinal. “Isso é um absurdo e já estamos cansados de promessas de que haverá uma solução para o problema. Vários pedidos foram feitos”, disse ele.
Há mais de um ano a deputada Ivana Bastos (PSD), durante um discurso no município de Iuiú,durante a realização do famoso São Pedro,Ivana citou que a instalação dos equipamentos estava autorizada pelo secretário Ge Infraestrutura,Otto Alencar. No dia 19 de janeiro do corrente ano, a deputada Ivana Bastos, informou que o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, confirmou que seriam instaladas torres de telefonia móvel (celular) nas localidades de Parateca, em Malhada, Morrinhos e Mutans, em Guanambi, Pindorama, em Iuiú, Guirapá, em Pindaí, e Cassilândia (Catolezinho), em Itambé. Segundo informações do secretário, a previsão é que as instalações aconteceriam no mês de maio.
De acordo com um ex-vereador de Iuiú,em 2014 os deputados retornarão a Pindorama para garimpar votos,repetindo a velha conversa do sinal móvel.
Redação www folhadovale.net