Formulário de Busca

Primeiro caso da Covid-19 é confirmado em Cocos

A informação foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (18), pelo prefeito Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PL).

Publicado em 18/maio/2020 - 18:01
Cidade de Cocos confirma primeiro caso da Covid-19. Foto: reprodução.

COCOS – O primeiro caso do novo coronavírus (Covid-10) foi confirmado na cidade de Cocos, no oeste da Bahia. A informação foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (18), pelo prefeito Marcelo de Souza Emerciano, Dr.Marcelo (PL).

O paciente que testou positivo retornou de Brasília no dia 12 de maio, com alguns sintomas. Marcelo esclareceu que apesar de confirmação nesta segunda-feira, o paciente está evoluindo bem.  Marcelo deixou claro que outras quatro pessoas que tiveram contato com a vítima, também apresentaram sintomas.

O material dessas pessoas foi coletado e encaminhado para análise no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN-BA.  Os resultados serão divulgados na próxima semana, enquanto isso essas pessoas estão em isolamento domiciliar.

De acordo com Marcelo, novas medidas serão anunciadas nesta terça-feira (19) para evitar o avanço da Covid-19.

Além de Cocos, o município de Santa Maria da Vitória registrou dois casos, um curado e um óbito. A cidade de Serra do Ramalho, também na região oeste da Bahia, foram dois casos confirmados.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF