Preso “Adolfo” acusado de tocar o terror em Carinhanha e região

Questionado se teria sido ele que roubou o carro de Daí no distrito de Canabrava, em Malhada, Adolfo respondeu que não. O mesmo confirmou ter roubado apenas a moto lá na comunidade.

Policiais
Policiais

A Polícia Militar do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, composta pelos policiais Batista, Silva, Leonardo  e Dos Santos, prenderam na tarde deste sábado (14), Adolfo Belém de Oliveira, acusado de tocar terror em Carinhanha e região, suspeito de praticar diversos, assaltos e roubos nos municípios de Carinhanha, Malhada e Manga em minas Gerais.

Em liberdade condicional há pouco mais de três meses, Adolfo juntamente com seu comparsa vinha tirando o sossego dos moradores da comunidade de Barra do Parateca. O mesmo possui várias passagens pelos crimes 155 e 157.

Na operação, Adolfo foi alvejado por dois disparos, acertando nas pernas. Segundo a polícia, na fuga o elemento se escondeu em uma residência na comunidade. “Quando ele saiu da casa correndo por uma viela, foi dada a voz de prisão e pedindo para ele parar, mas Adolfo continuou correndo e disse que pudesse atirar que ele não iria parar. Não teve alternativa a não ser atirar já que ele estava armado”, disse um policial.

Adolfo deu entrada no hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), aonde foi atendido e liberado em seguida para ser ouvido e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, já que ele estava de posse de uma espingarda de fabricação artesanal.

Em conversa com o portal, Adolfo negou todas as acusações e citou que tudo não passa de uma perseguição contra ele. “Se for eu o autor de todos esses crimes que estou sendo acusado, tragam as provas”, disse.

Questionado se teria sido ele que roubou o carro de Daí no distrito de Canabrava, em Malhada, Adolfo respondeu que não. O mesmo confirmou ter roubado apenas a moto lá na comunidade.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário