Formulário de Busca
FG

Presidente da Câmara de Vereadores de Malhada participa de reunião para definir encontro regional

“Precisamos de equipamentos sofisticados e especializados para o tratamento do câncer, será um marco para essa região”, comentou Nem de Dácio.

Publicado em 27/março/2019 - 08:25
Foto:Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, Manoel Messias Leal (PT), reuniu com os presidentes das câmaras de Caetité, Álvaro Montenegro Cerqueira de Oliveira, Nem de Dácio (PR), Caculé, Paulo Henrique da Silva (DEM), Igaporã, Gerson Pereira Reis, Nengo (P C do B) e Boquira, Jose Milton Gonçalves, Tom de Vicente (PTN), na cidade de Caetité, na manhã de terça-feira (26).

De acordo com o presidente da Câmara de Caetité, eles reuniram para organizar o Encontro Regional, que vai acontecer no dia 5 de abril, em Caetité. Na oportunidade, os presidentes encaminharão um documento para o Governo Federal. Esse documento reivindicará a celebração de um convênio para dotar a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon).

Para Nem de Dácio, cerca de 42 municípios da região serão beneficiados, totalizando 834 mil pessoas. “Precisamos de equipamentos sofisticados e especializados para o tratamento do câncer, será um marco para essa região”, comentou Nem de Dácio.

O presidente Manoel Messias afirmou ao portal Folha do Vale, que o encontro foi de extrema importância, pois é inadmissível que as pessoas ainda sofram por causa dessa doença. Para ele, é muito bom contar com uma unidade de saúde pública na região.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Vereador Gilvan Crente parabeniza Carinhanha pelos 110 anos de emancipação

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF