Presidente da Câmara de Malhada carrega mangueira de posto de combustível após abastecer em Carinhanha
Warlles abasteceu o veículo, no posto Luana, mas teria saído com o carro sem perceber que o bico da bomba ainda estava engatado.
CARINHANHA — O presidente da Câmara de Vereadores de Malhada, vereador Warlles de Ruta, quase provocou um incêndio em um posto de combustível, na noite de sexta-feira (5), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O presidente abasteceu a caminhonete Fiat Toro, por volta das 21h10, no posto Luana, mas teria saído com o carro sem perceber que o bico da bomba ainda estava engatado na boca do tanque. Com isso, o bico da bomba foi arrancado, o que poderia ter provocado faíscas e posteriormente incêndio.
Ao Folha do Vale, o frentista disse que após ele assinar não esperou retirar a bomba que estava engatada, então saiu sem olhar no retrovisor. Conforme ainda relatos do frentista, com puxão, a bomba foi arrancada e acabou danificando algumas conexões, inclusive a bomba de combustível de diesel s10 foi destruído.
Ao Folha do Vale, o vereador informou que foi esquecimento do frentista, mas depois do incidente ele parou o carro e ajudou a levanta. Acredito que ele tenha esquecido e abasteceu uma moto, então foi esquecimento dele mesmo.